No final de semana teve o Mundial de Free Fire direto do Rio de Janeiro, que consagrou o Corinthians como campeão mundial, além de ter tido as participações de celebridades como MC Jottapê, Mano Brown e Alok, um dos principais DJs do mundo. A transmissão foi recorde de audiência no Youtube Brasil, entrando no ranking de uma das mais assistidas no país!

O campeonato teve pico de 1.2 milhão de espectadores simultâneos, além de quase 18 milhões de visualizações únicas apenas entre os brasileiros. O número global foi de 2.16 milhões de espectadores simultâneos.

Pela primeira vez em terras brasileiras, a Free Fire World Series aconteceu no Rio de Janeiro, na Arena Carioca 1. A próxima edição, prevista para abril de 2020, já tem local definido: Jacarta, Indonésia. Mais informações serão divulgadas em breve.



O Brasil foi representado no Mundial pelas equipes da LOUD e Corinthians, sendo esta última a campeã desta edição. O jogador MVP (Most Valuable Player) também foi brasileiro: o Nobru (do Corinthians), com 12 abates. No Twitter, a hashtag #MundialFF figurou no topo dos principais assuntos da rede durante todo o campeonato.

Veja abaixo como foi o show de abertura. O game está fazendo um sucesso estrondoso aqui no Brasil, principalmente por ser bem acessível e estar disponível para celulares.

Veja a classificação final da Free Fire World Series:

1 – Corinthians (2.300 pontos)
2 – Sbornaya ChR (2.190 pontos)
3 – Illuminate (2.020 pontos)
4 – LGDS (1.695 pontos)
5 – Infinity eSports Mobile (1.580 pontos)
6 – Team Flash (1.455 pontos)
7 – Arctic Gaming (1.200 pontos)
8 – Dranix eSports (805 pontos)
9 – LOUD (790 pontos)
10 – Infinity_YT (765 pontos)
11 – Nawabzade (630 pontos)
12 – Samurai Team (490 pontos)

DJ Alok na final do Free Fire no Rio de Janeiro






Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game