lol-esports-alemanha

Saudações, Leitores do Select Game.

Neste post vou fazer uma breve análise sobre as 3 primeiras partidas da equipe brasileira paiN Gaming na fase de grupos do Mundia 2015 de League of Legends.



O Mundial de 2015 terá uma sede diferente para cada fase, nos seguintes locais:

Fase de Grupos: De 1º a 4 e de 8 a 11 de outubro no Le Dock Pullman em Paris (França);

Quartas de Final: De 15 a 18 de outubro no SSE Arena Wembley em Londres (Inglaterra);

Semifinais: De 24 a 25 de outubro no Brussels Expo em Bruxelas (Bélgica);

Finais: 31 de outubro no Mercedes-Benz Arena Berlim (Alemanha).

Até agora foram disputados somente a metade dos jogos da fase de grupos e infelizmente a paiN Gaming, equipe que representa o Brasil não foi tão bem quanto gostaríamos…

Logo de cara a paiN enfrentou a coreana KOO Tigers, que é considerado o time mais forte do grupo e como já era de se esperar, sua estréia foi com derrota…

Mas apesar da derrota, a paiN iniciou bem o jogo e foi pra cima, mas do meu ponto de vista a sua estratégia para a partida não foi a mais acertada por seguir um estilo de jogo mais pro lado Europeu, fugindo um pouco das características que levaram o time a conquistar o CBLoL e o Desafio Internacional.

Aliado a isso, os principais jogadores do time, o MID Laner Kami e o TOP Laner Mylon, fizeram uma partida bem abaixo daquilo que era esperado. Mas apesar da derrota, a paiN mostrou potencial e deu esperanças para as próximas partidas.

Na segunda partida o adversário foi a americana CLG. Nesse jogo a paiN novamente enfrentou dificuldades na minha opinião pelos mesmos motivos da partida contra a KOO Tigers e novamente foi derrotada…

Na terceira partida contra a equipe Flash Wolves de Taiwan, a paiN entrou com uma postura diferente, agora sim apresentando muitas das características que a levou aos títulos do CBLoL e do Desafio Internacional. Rotações inteligentes, domínio do mapa e uma grande atuação dos seus jogadores levaram a equipe a sua primeira vitória no Mundial, ainda que a partida tenha tido um pouco mais de emoção do que nós torcedores gostaríamos, ela mostrou que a equipe pode fazer muito mais do que aquilo que fizeram nas duas primeiras partidas…

O que mais importou foi que com essa vitória tudo no grupo está em aberto e da pra sonhar com a classificação. Vai ser muito difícil, mas não impossível! Se a paiN jogar com as suas características próprias ela pode ser o azarão do grupo.

O Mundial continua na próxima quinta-feira, 8 de outubro, com todos os jogos de cada grupo sendo feitos no mesmo dia, assim, a paiN fará as suas 3 partidas restantes da fase de grupos nesse dia. O Grupo B joga dia 9, Grupo C dia 10 e Grupo D dia 11.

Ficamos na torcida para que a paiN supere as adversidades e consiga chegar até a próxima fase!!

#GOPAIN







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer