Paganini Mixer

Já está disponível na Crunchyroll o episódio 66 de My Hero Academia, com mais um episódio incrível do anime! Tivemos o teste de Deku para a sua residência de Super-Herói, nos escritórios de Nighteye, que tem uma individualidade bem poderosa também.

My Hero Academia - Deku no episódio 66 do anime - One For All

Nighteye e Midoriya se testaram, mas o teste de Nighteye botou a prova as habilidades de movimentação de Deku, que ele tinha aprendido com Gran Torino. Mas para enfrentar uma individualidade de previsão, era praticamente impossível vencer na força bruta, e apenas no final do teste que Deku explicou suas movimentações no escritório pra tirar o carimbo da mão de Nighteye, o que deixou o cara bem surpreso!

O episódio também pavimenta a principal plot da temporada, das questões envolvendo Chisaki (o vilão com máscara de peste), que está tentando reunir os vilões, com motivações desconhecidas até o momento. Será interessante ver o que teremos no próximo episódio, com Deku já na sua residência e com o Mirio Togata de parceiro (que também ajuda Nighteye em suas investigações).



Mais posts de My Hero Academia

Cosplayers brasileiras fazem Uraraka e Tsuyu casuais
My Hero One’s Justice 2 ganha novo trailer com muita ação e diversos personagens do anime
Heróis de My Hero Academia em mais um poster da 4ª temporada do anime

Um ótimo episódio de My Hero Academia (Boku no Hero, no título em japonês), e que até me retornou na mente a franquia Harry Potter, das questões envolvendo o ambiente escolar e internato dos alunos, mas como não li o mangá, fico na expectativa de ver também as residências dos outros alunos nesta temporada. Fora a rivalidade entre Bakugo e Todoroki, que estão atrás e terão mais trabalho pra alcançar os outros estudantes da U.A.

Sir Nighteye - My Hero Academia - Individualidade de Previsão
Sir Nighteye - My Hero Academia - Individualidade de Previsão 02