Paganini Mixer

Depois de um teaser, a Bandai Namco divulgou o primeiro trailer de My Hero One’s Justice 2, sequência do jogo baseado no mangá e anime My Hero Academia. O game tinha sido revelado anteriormente na revista japonesa Weekly Jump, e agora a produtora soltou mais um trailer, mostrando mais da jogabilidade e dos personagens.

Tem também uma demonstração do game na New York Comic Con, que está rolando esta semana, e será que o jogo pode dar as caras também na BGS 2019? Se tiver será bem bacana!

Veja o novo trailer:



Em MY HERO ONE’S JUSTICE 2, o elenco de lutadores de My Hero One’s Justice será reforçado por uma série de novos personagens, incluindo o capitão da Yakuza Kai Chisaki, os estudantes do terceiro ano da Escola U.A. Mirio Togata, Tamaki Amajiki, e Nejire Hado (do grupo “The Big 3”), e os alunos da Classe 1-A, Mina Ashido e Minoru Mineta.

Novos estágios e acontecimentos do anime também farão parte de MY HERO ONE’S JUSTICE 2, assim como uma jogabilidade aprimorada que garantirá aos jogadores uma experiência mais robusta de MY HERO ONE’S JUSTICE.

“MY HERO ONE’S JUSTICE 2 permite que fãs vivenciem momentos icônicos do anime por meio de batalhas com seus personagens favoritos” diz Randy Le, Brand Manager na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Os jogadores vão se surpreender em como MY HERO ONE’S JUSTICE 2 eleva o dinamismo e a intensidade das batalhas MY HERO ONE’S JUSTICE para um novo patamar!”

Veja também 15 minutos de gameplay:

Também foram divulgadas algumas imagens nas redes sociais, com Deku enfrentando Kai Chisaki:

My Hero One's Justice 2 - Screenshot com Deku
My Hero One's Justice 2 - Screenshot com Kai Chisaki
My Hero One's Justice 2 - Deku enfrentando Kai Chisaki
My Hero One's Justice 2 - Deku enfrentando Kai Chisaki 02

Veja Também

Aizawa e Ms Joke nestes belos cosplays de My Hero Academia
Cosplayers brasileiros fazem belo ensaio com personagens de My Hero Academia
Cosplay: Veja uma bela caracterização da Uraraka com uniforme escolar, de My Hero Academia

My Hero One’s Justice 2 será lançado em 2020 para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Lembrando que a quarta temporada do anime começará a ser exibida em 12 de outubro na Crunchyroll.

Saiba mais sobre My Hero Academia

My Hero Academia é um dos melhores animes e mangás da atualidade, mostrando a jornada de Deku e seus amigos para se tornarem super-heróis, estudando na escola especial UA e aprendendo a controlar (e aperfeiçoar) os seus poderes. Em um mundo onde boa parte das pessoas possuem “individualidades” (no caso poderes, desde super-força, criar explosões, tirar a gravidade dos objetos ou mesmo voar) eles protegem as pessoas e combatem vilões que também tem poderes.

O anime está disponível na Crunchyroll e atualmente tem 3 temporadas.