Paganini Mixer

A Bandai Namco revelou a data de lançamento da continuação do game baseado em My Hero Academia! My Hero One’s Justice 2 chega em 13 de março de 2020 no PlayStation 4, Xbox One, Steam (PC) e Nintendo Switch, com um modo história renovado, novos personagens, legendas em português e mais uma série de novidades!

O novo modo história de MY HERO ONE’S JUSTICE 2 começa exatamente onde deixamos My Hero One’s Justice: no início da batalha entre All Might e All For One. Dali em diante os jogadores começarão uma nova jornada que reflete os acontecimentos da 4ª temporada do anime!

MY HERO ONE’S JUSTICE 2 também receberá Sir Nighteye, o antigo ajudante de All Might e atual líder da Nighteye Agency, como um novo personagem jogável! A individualidade de Sir Nighteye – Foresight – permite que ele antecipe as intenções e os movimentos futuros dos oponentes, podendo assim prever todos os seus ataques. Esta habilidade faz dele um formidável oponente até mesmo para os heróis e vilões mais fortes.



Além de novos personagens, MY HERO ONE’S JUSTICE 2 também contará com uma série de novas opções durante os combates, como o Side Kick Plus Ultra! Com ela os ajudantes serão capazes de executar seus ataques especiais PLUS ULTRA durante as batalhas, portanto jogadores devem formar seus times cuidadosamente para garantir que cada personagem selecionado execute seu papel na batalha e faça cada ataque valer!

Vale lembrar que o Sir Nighteye está na temporada atual do anime, comandando a ofensiva dos heróis pra resgatar Eri, que está em cativeiro e sua individualidade está sendo usada pelo seu pai Kai Chisaki, pra criar balas que destrói outras individualidades.

Veja Também

Fã cria crossover sensacional de My Hero Academia com Street Fighter; veja como ficou!
Cosplay: Veja uma bela caracterização da Uraraka com uniforme escolar, de My Hero Academia
My Hero Academia: Cosplayers brasileiras fazem Uraraka e Tsuyu casuais
Veja um belo cosplay da Pop Step, de My Hero Academia

Abaixo tem trailer de anúncio e mais imagens divulgadas. Para os fãs do anime, a continuação promete ser bem interessante, e o primeiro jogo está em promoção no Steam até amanhã, saindo por R$ 79,96.

My Hero One's Justice 2 - Sir Nighteye Screenshot 02
My Hero One's Justice 2 - Mirio Togata Screenshot
My Hero One's Justice 2 - Sir Nighteye e Mirio enfrentando Chisaki
My Hero One's Justice 2 - All Might