Sempre bom ter uma notícia mais simples para relembrar que Dreamworks adquiriu e está fazendo um filme oficial da série Need For Speed. O site oficial da produtora divulgou as 2 primeiras imagens, com uma delas mostrando o ator Aaron Paul, que está atualmente na série Breaking Bad. Confira as fotos, que só mostram os atores e nenhum carro:

Need For Speed Filme

Need For Speed Filme



A adaptação para as telonas está sendo dirigido por Scott Waugh (Ato de Bravura) e terá o já citado Aaron Paul (Breaking Bad), Dominic Cooper (Capitão América), Imogen Poots (Fright Night) e Michael Keaton (Batman). Segundo o Omelete, o personagem de Aaron Paul é dono de uma garagem de modificação de carros de luxo, mas acaba indo preso “quando seu melhor amigo morre em um racha”. Saindo da cadeia, ele buscará vingança.

Dominic Cooper interpreta Dino, ex-piloto da NASCAR que, com suas conexões com os ricaços, viabiliza os negócios da garagem. Imogen Poots integra o esquema como a vendedora dos veículos tunados. Michael Keaton será um recluso e excêntrico anfitrião de uma corrida de carros underground onde os melhores pilotos do mundo se enfrentam.

Outros atores que também estão no elenco são: Dakota Johnson, Scott “Kid Cudi” Mescudi, Ramon Rodriguez, Rami Malek e Harrison Gilbertson. Recentemente a Dakota Johnson foi anunciada como a protagonista da adaptação para os cinemas do livro 50 Tons de Cinza, sendo a Anastasia Steele.

A previsão de estreia do filme do Need For Speed é 7 de fevereiro de 2014, trazendo novamente a cultura dos filmes de carros dos anos 60 e 70, explorando o que faz com que o mito americano de estrada aberta tão atraente. O enredo narra uma viagem que atravessa diversos países e quase impossível para os heróis, que começa como uma missão de vingança e se revela em uma jornada de redenção. Na E3 2013 eles divulgaram um vídeo de bastidores com alguns segundos relativamente oficiais, e caso não tenha visto antes, confira aí:

Ainda não tem previsão de divulgação do primeiro teaser oficial, mas espero que não demore muito. Também fico com receio do filme não corresponder as expectativas, mas acho que é até melhor não botar tanto hype, e aí o filme pode acabar surpreendendo. Vamos continuar de olho!