Need For Speed: Payback terá “Online Free Roam” gratuitamente este ano

Need For Speed Payback - PS4 Screenshot


Após todas as reclamações dos jogadores quanto ao sistema de microtransações de Star Wars: Battlefront 2 e, em menor grau, do Need For Speed: Payback, a Electronic Arts está tentando melhorar o jogo de corridas, desde alterações no sistema de progressão, as loot boxes/speed cars e novos carros. A produtora anunciou recentemente que o jogo receberá um “Online Free Roam”, sugerindo que os jogadores poderão andar pela cidade durante o modo online.

Tweet Need For Speed Free Roam

Difícil saber o que  EA estará aprontando com um anúncio tão vago, mas é fato que o modo online do jogo é bem simples: hoje temos apenas um modo de “speedlist”, onde os jogadores fazem eventos escolhidos pelo jogo, e o modo ranqueado só serve pra pegar um troféu/conquista extra. O jogador até que pode andar pela cidade enquanto espera começar uma nova corrida, mas não há nenhum apelo pro jogador fazer isso, ainda mais por conta dele ter de escolher os carros previamente (e por isso só é recomendado ir no online após ter completado o jogo, ou com um carro acima de 300 de potência pra ter alguma chance contra os jogadores que tenham carros potentes).

Need For Speed: Payback foi lançado com muitas promessas, mas o jogo é bem mediano. Cheguei a finalizar a progressão em novembro (após 27 horas) e não recomendo a compra dele em um primeiro momento, ainda mais se o jogador tiver um Xbox One. Nesse caso ele pode ir de Forza que ele estará bem mais servido. Por hora é recomendado esperar uma promoção mais bacana pra pegar novo o jogo de corridas da EA, e por mais que alguns modos de jogo sejam divertidos (pelo menos as corridas normais e as fugas, com os policiais a tiracolo) tem elementos do jogo que são medianos, como os drifts (jogabilidade relativamente ruim) e as arrancadas (jogabilidade realmente ruim). O jogo foi lançado para PS4, Xbox One e PC.



POSTS RELACIONADOS