Como previsto por muita gente, a série do Demolidor foi cancelada pelo Netflix após a terceira temporada. Com o serviço de streaming da Disney no horizonte (Disney+) e uma quantidade menor de comentários nas redes sociais podem ter ajudado na decisão da empresa, sendo a terceira série de heróis da Marvel que teve o seu cancelamento, pois este ano Luke Cage e Punho de Ferro também foram canceladas.

O Netflix chegou a enviar um comunicado ao site Deadline comentando sobre a decisão:

Estamos tremendamente orgulhosos da última temporada e apesar de ser doloroso para os fãs, sentimos que o melhor é terminar o programa no auge. Agradecemos ao showrunner Erik Oleson, os escritores, a equipe estrelar e o incrível trabalho do elenco incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor. E, também, agradecemos o apoio dos fãs ao longo dos anos”, diz o comunicado.



O serviço de streaming garantiu que a série continuará no catálogo pelos próximos anos e que o futuro do personagem está em aberto. “O Demolidor pode continuar vivo em futuros projetos para a Marvel”, finalizou.

Ainda faltam as séries da Jessica Jones e do Justiceiro, que estão com novas temporadas em produção e ainda não tem data de lançamento. Foi bom enquanto durou! Lembrando que a Disney pretende fazer séries do Loki, Feiticeira Escarlate e do Soldado Invernal junto com o Falcão. O Disney+ tem previsão de lançamento para o fim de 2019.

Charlie Cox é o Demolidor na série do Netflix - Foto com Uniforme oficial

[Via Omelete]