Aparentemente para comemorar o Dia das Bruxas (que foi nesta quarta-feira, 31 de outubro) o Netflix revelou finalmente o visual de Henry Cavill como Geralt de Rivia. O ator será o bruxeiro mais famoso dos videogames em uma série que estreará no serviço de streaming em 2019, e aparentemente será baseada nos livros. Pois a barba icônica e a cicatriz de Geralt não estão na caracterização do ator (gerando muitos comentários pela web), mas vale lembrar que isso pode mudar quando tivermos as fotos/vídeos oficiais.

Confira abaixo o vídeo com o ator caracterizado:

Além do Geralt, a atriz Anna Shaffer será a Triss Merigold, outra feiticeira conhecida dos jogos. Além dela, também foram confirmados os atores Freya Allen, como Ciri (The War of the Worlds, Into the Badlands), Anya Chalotra será Yennefer (The ABC Murders, Wanderlust), Jodhi May (de Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como seu marido, o cavaleiro Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como chefe da academia mágica em Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como feiticeiras novatas; e Millie Brady como a Princesa Renfri.

A série contará com 8 episódios e estreará em 2019. Na sinopse oficial, O bruxo Geralt, um mutante caçador de monstros, “luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas.”O personagem foi criado pelo escrito polonês Andrzej Sapkowski, que vendeu os direitos dos livros para a CD Projekt Red, que criou diversos jogos do personagem. A partir do The Witcher 2 a série foi ganhando popularidade (com o jogo saindo para PC e Xbox 360), mas foi em The Witcher 3: Wild Hunt que tivemos o sucesso estrondoso, com um dos melhores jogos da geração atual de consoles (PS4 e Xbox One) e PC.