Paganini Mixer

A Sony revelou os jogos de novembro da PlayStation Plus em novembro , com Nioh e Outlast. O serviço premium do PlayStation agora concede acesso gratuito a 2 jogos por mês no PS4, enquanto o jogador mantiver a assinatura ativa no console (além dos jogos que ele ativou anteriormente durante a assinatura).

Considero a adição de Nioh mais como um “incentivador/hype” e divulgação para o segundo game da série, que também ganhou data de lançamento: Nioh 2 será lançado em março de 2020 no PlayStation 4 e a sequência terá um beta aberto na plataforma começando em 01 de novembro.

O beta de Nioh 2 estará disponível de 1 a 10 de novembro, e será baixável pela PlayStation Store. Todos os jogadores poderão vivenciar os novos elementos, como nossa extensa personalização de personagens, nossa mais nova arma, — a Switchglaive, e muito mais.



Já o Outlast tem uma pegada de terror e suspense, bem comentado pelos amantes do gênero:

Mergulhe em uma luta pela sobrevivência em uma comunidade rural isolada enquanto tenta resgatar sua esposa raptada das garras de um culto insano. Tendo escapado com vida por pouco de um acidente de helicóptero, entre na vila de Temple Gate e tente ao máximo evitar seus habitantes loucos enquanto tenta encontrar sua esposa.

Assombrado por seu passado, procure respostas e tente descobrir os segredos cada vez mais podres por baixo da cidade e seu líder ambicioso.

Tanto Nioh quanto Outlast 2 estarão disponíveis para baixar gratuitamente na PlayStation Store entre os dias 5 de novembro e 3 de dezembro. Lembrando que ainda dá tempo de ativar no console os jogos de novembro do serviço: The Last of Us Remastered e MLB: The Show 19. Os jogos podem ser ativados até 04 de novembro, então recomendo não deixar de última hora. Você pode ver mais posts da PS-Plus aqui.

Nioh e Outlast na PlayStation Plus em novembro - PS4