A gigante norte-americana Amazon, anunciou em seu site na meia-noite do dia 21 para 22 de janeiro desse ano o início das suas vendas diretas em diversos setores no Brasil, incluindo, felizmente, o setor de games. Sem dúvidas é uma excelente notícia para todos os jogadores do Brasil que terão mais uma excelente opção para comprar jogos e consoles com promoções (haja a fama da empresa com suas promoções e preços agressivos).

Apesar de ter dado indícios desde o ano passado sobre seu interesse em expandir suas áreas de atividade no país, a presença da Amazon ainda era bastante tímida se limitando ao setor de livros e e-books, vendendo outros itens em seu site unicamente pelo regime de marketplace (algo com que os brasileiros ainda não se dão muito bem em função da alta taxa de reclamação das empresas parceiras em sites como o Reclame Aqui). De fato, no momento em que empresas que vendiam games em mídia física pela internet vão à falência (como a Fnac Brasil) ou passam por problemas financeiros (como a Ricardo Eletro, Livraria Cultura e Saraiva), é uma ótima notícia que haverá um novo player se estabelecendo no setor abrindo mais uma opção. Leia abaixo na íntegra a carta aberta da Amazon sobre sua chegada ao comércio de vendas diretas no Brasil.



Prova disso é que, em comemoração ao início de suas atividades diretas é possível adquirir já o jogo Marvel’s Spider-Man para PS4 por R$ 99,99 em 3x s/juros. Já é, também, possível encontrar diversos outros jogos nas “Ofertas do Dia” conforme imagem abaixo:

Assim, para conhecer o setor de games da Amazon, clique aqui. Lembramos que para acompanhar as melhores promoções em games, consoles e acessórios, recomendamos a página Desconto em Games do facebook.