Meio difícil apelar pro topo do artigo diferente do conteúdo, mas pra evitar muitos spoilers! Nesta semana o produtor de “Star Wars: The Mandalorian” Jon Favreau divulgou nas redes sociais uma arte conceitual muito fofa do “Baby Yoda”, a maior surpresa do primeiro episódio da série. Ele apareceu no final do episódio e tem 50 anos de idade, mas é um bebê!

A raça do Yoda é um dos maiores mistérios da franquia e certamente os roteiristas podem abordar muita coisa sobre isso no futuro, ainda mais pela série ser bem rica em detalhes, e ainda questões que muitos até não vão a fundo no canone, que está em livros, informações espalhas em wikis, etc. O jogo mais recente Jedi: Fallen Order também ajuda um pouco nesse sentido com mais informações.

Veja abaixo a imagem da arte conceitual. Apesar da gente chamar de “bebê Yoda”, talvez o nome do personagem seja outro:



Star Wars The Mandalorian - Baby Yoda Concept Art
View this post on Instagram

Original concept art. #themandalorian @calzmann

A post shared by Jon Favreau (@jonfavreau) on

A série está em exibição na Disney Plus e terá 8 episódios. Muitos espectadores estão gostando bastante da série, que é em live-action e tem uma escala menor do que nos filmes, mas ainda assim eles não economizaram na produção, com efeitos visuais impressionantes.

Veja Também

Novo trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker
Fortnite: Jogadores do Reddit comemoram skin de Star Wars com imagens e artes
Star Wars Jedi: Fallen Order | Ator Cameron Monaghan divulga vídeo de bastidores com captura de movimentos

O protagonista é interpretado por Pedro Pascal, que foi o Oberyn Martell na quarta temporada da série Game of Thrones da HBO e Javier Peña na série Narcos da Netflix







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game