3ds-cobalt

Este belo colorido aí em cima é a mais nova variação do Nintendo 3DS, anunciada ontem e batizada de Cobalt Blue. Assim o 3DS chega ao total de 6 cores diferentes até o momento, sendo as outras cinco: Cosmo Black, Aqua Blue, Flare Red, Misty Pink e Ice White. O console com a nova cor chegará no dia 22 de março no Japão e deverá custar os mesmos 15.000 ienes das outras opções, mas esta não é a única novidade anunciada pela casa do Mario.

Publicidade

Além da nova cor, a BigN também anunciou vários pacotes diferentes do 3DS, com um jogo diferente para cada cor disponível do portátil. O próprio 3DS da cor Cobalt Blue virá acompanhado do jogo Fire Emblem: Awakening, em um pacote especial que custará 19.800 ienes e que será vendido exclusivamente na loja online da Nintendo a partir do dia 19 de abril (mesma data do lançamento do jogo em si). Os japoneses sortudos que comprarem esse pacote ganharão de brinde um vale de 1000 ienes para gastar em DLC’s para o jogo (sim, este será um dos primeiros títulos para o 3DS que suportará conteúdo adicional).

3ds-cobalt-fire-emblem

Quanto aos outros pacotes, pelo visto somente a versão Aqua Blue (o azul mais clarinho) do console não será vendida dessa maneira especial. Haverão dois pacotes promocionais com o jogo Monster Hunter 3G, para as cores vermelha e preta, também por 19.800 ienes e a serem lançados em 17 de março. Também pelo mesmo preço dos pacotes rubro-negros (calma, caros leitores vascaínos!), os aparelhos brancos e rosas virão com o game Super Mario 3D Land, além da versão Virtual Console do Super Mario Bros. já incluso em seus cartões de memória.

23sp7

A Nintendo bem que está acertando na paleta de cores do 3DS. Até o momento as cores que eu acho mais bonitas são a vermelha, a preta e a branca, mas essa nova Cobalt Blue também tá me agradando um bocado! Creio que será questão de tempo até esta variação chegar oficialmente no Brasil, mas será que também teremos esses pacotes promocionais bacanudos disponíveis por aqui?

[Fonte: Andriasang.]





1 COMENTÁRIO

  1. Aposto que isso tudo é desencalhe do hardware inicial pra gerar recurso pra lançar uma atualização maior, com uma bateria aprimorada, talvez a própria tela que vem gerando dor de cabeça também receba alguma melhora e com certeza o analógico direito e os botôes superiores sem precisar daquele acessório medonho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite um comentário
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.