Atualização de Perfect World


Para os jogadores do MMO Perfect World, chegou em julho a nova expansão Ascensão do Fogo e Sombra. 14ª expansão do MMO, a atualização traz melhorias no motor gráfico do jogo com texturas, modelos e efeitos visuais aprimorados.

Além do incremento no visual, outro grande destaque da expansão é a estreia das classes Atiradora para Humanos e o Paladino para os Alados.

A Atiradora é uma guerreira engenhosa, especializada em usar a tecnologia mais avançada, como armadilhas e canhões, contra seus oponentes. Ela é a escolha ideal para jogadores que desejam causar grandes danos críticos de longe e não sofre penalidades de ataque à curta distância. Seu baixo nível de defesa, no entanto, pode ser um problema se os inimigos conseguirem chegar perto demais.



Perfect World - Atiradora

Já o Paladino é um combatente alado especializado no uso da espada e escudo na luta contra as forças do mal. Trata-se de um guerreiro versátil com alto nível de defesa, graças ao seu escudo, e que consegue adaptar seu dano para físico ou elemental, dependendo do inimigo. Porém, o Paladino deve evitar multidões de inimigos, já que não possui um grande controle ou danos de área.

Perfect World - Paladino

A nova instância de Templo do Crepúsculo também está disponível para aventureiros acima do nível 100, abrindo um novo capítulo na área do Palácio do Crepúsculo chamada Rapsódia dos Ressuscitados. No Templo de Crepúsculo é possível forjar novos equipamentos da Alma Guerreira, além de missões de clãs e um novo sistema, chamado Repositório da Alma Guerreira, que armazena informações sobre determinados sets de equipamentos que o jogador possui, permitindo aproveitar seus bônus enquanto usam equipamentos diferentes.

Ascensão do Fogo e Sombra também introduz o Sistema de Mestre e Aprendiz, que possibilita aos jogadores tornar um companheiro em um mestre ou recrutar até três aprendizes, com benefícios para ambos. Um Guia de Crescimento também foi adicionado, servindo como orientação para os novos jogadores melhor encontrarem o caminho que devem seguir no jogo.

Você pode saber mais sobre o MMO no site oficial, além de conferir as novidades no Youtube e no Facebook.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game