Tal como está acontecendo com uma frequência absurda, temos mais um post sobre o Final Fantasy XIII. Esta semana saiu 1 scan com 2 páginas da Shonen Jump, e a mesma é relevante por mostrar imagens inéditas e alguns dos inimigos que iremos encontrar na aventura. Um deles me surpreendeu, dado o tamanho do mesmo:

final_fantasy_xiii_412

Na imagem mostra que os personagens não chegam nas pernas dos inimigos, de tão alto que eles são. O mesmo apareceu alguns trailers. Um dos primeiros trailers oficiais do jogo é mostrado esse inimigo que é bem similar a um dinossauro, e quando o Hope caminha pelos campos de Pulse (neste outro trailer) também é mostrado esse inimigo ao longe. É claro que, como sempre, eu não ficava pensando nesses animais enormes e achava que você não iria enfrentá-los. A scan mostra que eles serão inimigos, mas pelo tamanho deles, é bem provável que terão muita resistência, e acredito que serão pacíficos. Aliás, ainda não se sabe se a Square usará o sistema do Final Fantasy XII, onde a gente vê uma barra que mostra se o inimigo é pacífico (não ataca os personagens) ou é agressivo (ataca quando o inimigo vê).



Pra terminar, o Game Watch (site japonês) publicou um texto com mais de 40 imagens das scans anteriores, e com resolução melhor que a praticada pela Famitsu. Segue:

[nggallery id=86]

Final Fantasy XIII sairá em 17/12 no Japão (PS3) e no dia 09/03/2010 nos EUA e Europa (PS3 e X360).

Update 22/11: galeria acima com imagens em alta resolução + poster com todos os personagens.

[Via Tweet do Fabão e Fórum do Final Fantasy XIII.net]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game