A Bandai Namco divulgou novas imagens de My Hero One’s Justice, primeiro game baseado em “My Hero Academia”, mangá popular que ganhou um anime e está fazendo bastante sucesso aqui no Ocidente. O jogo promete ser do estilo de “combates em 3D”, com forte apelo de destruição de cenários e ação, trazendo os principais heróis e vilões.

Nesta semana 2 vilões ganharam imagens e estão confirmados: Dabi (com individualidade de chamas azuis, parecido com o Endeavor) e Himiko Toga, com aquele estilo de tsundere e individualidade de conseguir mudar a sua aparência ao beber o sangue de outra pessoa.

Os personagens estiveram em destaque num dos arcos mais recentes do anime, trazendo o ataque dos vilões em uma floresta, onde os estudantes da U.A estavam recebendo mais treinamentos. Curiosamente nesta etapa do anime não foi mostrado a individualidade da Himiko em sua totalidade, tendo apenas ela sugando o sangue da Uraraka.

Confira abaixo as imagens divulgadas:

Nos últimos dias também foram postadas uma scan trazendo os 2 vilões, e foi mencionado um modo de história e batalhas online.

My Hero One's Justice - Dabi e Himiko Toga

Mas não tivemos ainda muitos detalhes disso, mas acho que a parte de história deve ser algo inédito e diferente do mangá e do anime.

My Hero One’s Justice será lançado em 23 de agosto no Japão. O jogo já foi confirmado aqui no Ocidente, mas ainda não foi divulgado uma data de lançamento. No Japão o jogo sairá para PS4 e Nintendo Switch, e aqui no Ocidente teremos mais plataformas: o game será lançado para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.