Need For Speed Rivals

O site NFS-Planet conseguiu novas imagens de Need For Speed: Rivals, novo game da série que será lançado em 19 de novembro de 2013 para a geração atual e para a próxima. As imagens tem a mesma direção artística das imagens iniciais divulgadas no anúncio do game, mostrando carros de polícia e carros normais:

[nggallery id=658]



Um detalhe que eu li no Neogaf e que vale a pena comentar é que, como aconteceu com os jogos anteriores da série, essa divulgação de imagens não sinaliza que a parte gráfica será desse jeito, pois em games anteriores eram divulgadas imagens com uma qualidade similar. No exemplo do Neogaf tem uma imagem do Need For Speed: Hot Pursuit, que foi desenvolvido pela Criterion:

Need For Speed Hot Pursuit Gamescom Screenshot

O ideal, para ser usado como parâmetro, é o vídeo de gameplay da E3 2013, que está abaixo:

De qualquer jeito os games praticamente estão chegando nesse nível gráfico e o Most Wanted (lançado em novembro de 2012) tem um visual bem impressionante dos carros e dos cenários (que fica bem melhor nos PCs atuais). Sobre o Rivals (que promete ser visualmente impressionante por conta de estar sendo feito na Frostbite Engine 3), teremos novamente a volta das estradas, com o jogador podendo ser um Racer (corredor/piloto) ou um Policial, evoluindo os níveis de experiência e subindo de ranking, liberando novos carros e equipamentos melhores. Durante as corridas o jogador ganhará speedpoints, a “moeda de troca” do jogo, que será usada para comprar equipamentos para os carros.

O tuning estará de volta, podendo customizar os carros com pinturas na lataria, placas customizadas de licenças, decalques e aros, além de upgrades de performance. Os policiais e os racers terão habilidades específicas que poderão ser melhoradas, desde boosts de turbo, jammers e EMPs (ondas eletromagnéticas) para os corredores; shockwaves (ondas de choque), barreiras e helicópteros para os policiais. O Autolog também estará de volta para incentivar a quebra de tempos e tirar o tempo dos amigos nas redes online  e o jogo terá o All Drive, um novo sistema que irá adaptar o game aos jogadores nas proximidades, criando partidas multiplayer e com os jogadores podendo entrar e sair a qualquer momento, sem interrupções e telas de loading.

Need For Speed: Rivals será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC. Na geração atual e nos PCs ele será lançado em 19 de novembro, e na próxima geração será lançado posteriormente, ainda sem data de lançamento até o momento.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game