Assassin's Creed Rogue - Shay com Espingarda - Index


Assassin's Creed: Rogue - Shay com Espingarda

A Ubisoft divulgou ontem mais imagens de Assassin’s Creed: Rogue, novo game da série que será lançado em 11 de novembro para PlayStation 3 e Xbox 360. Nas imagens temos mais fotos de combates, uma foto de uma caçada com um arpão e o Haytam Kenway, um dos personagens jogáveis do terceiro jogo e pai de Connor. Claro que acaba sendo um baita spoiler do Assassin’s Creed III, mas como ele está presente em um vídeo divulgado pela Ubisoft na época da E3, ele deve fazer parte do enredo de alguma forma. Veja as imagens:

Assassins Creed: Rogue - Caçadas



Assassins Creed: Rogue - Mirando em Alvo

Assassins Creed: Rogue - Combate na cidade

Assassins Creed: Rogue - Combate entre navios

Assassins Creed: Rogue - Salto na Floresta

Assassins Creed: Rogue - Combat Screenshot HD

Assassin's Creed: Rogue - Morrigan

Assassin's Creed: Rogue - Floresta e Navio

Assassin's Creed Rogue - Shay e Haytam Kenway

Também foram divulgadas algumas artes conceituais bem maneiras, mostrando o navio Morrigan em alguns locais, como algumas geleiras ao norte e em um rio com o sol ao fundo:

Assassins Creed: Rogue - Render Art - Norte e Geleira

Assassins Creed: Rogue - Render Art - Geleira

Assassin's Creed: Rogue - Render Art - Navio e Rio

Assassin's Creed: Rogue - Shay - KeyArt HD

Assassin’s Creed: Rogue será lançado em 11 de novembro para PlayStation 3 e Xbox 360. No momento eles não comentam sobre prováveis versões next-gen, mas acredito que o jogo poderá ser lançado também para PC, PS4 e Xbox One em 2015. O game será ambientado entre o Assassin’s Creed III e o Black Flag, durante a Guerra dos Sete Anos (entre 1756 e 1763), que envolveu diversos reinos europeus e teve campos de batalha tanto na Europa quanto na América. O game oferecerá ao jogador novos cenários da América do Norte para explorar, “como as áreas congeladas do oceano Atlântico Norte, a região dos montes Apalaches e Nova York”, e teremos novas armas para usar nas perseguições por seus inimigos, tanto em terra quanto no mar. Para saber mais veja a nossa prévia inicial, com as primeiras imagens e o trailer dublado.

[Via All Games Beta 1 e 2]