Warning: array_key_exists() expects parameter 2 to be array, string given in /home/selectga/public_html/wp-content/plugins/responsive-lightbox/includes/class-frontend.php on line 1491

Warning: array_key_exists() expects parameter 2 to be array, string given in /home/selectga/public_html/wp-content/plugins/responsive-lightbox/includes/class-frontend.php on line 1703

Warning: array_key_exists() expects parameter 2 to be array, string given in /home/selectga/public_html/wp-content/plugins/responsive-lightbox/includes/class-frontend.php on line 1891


god_of_war3_47

É bem provável que todo mundo já deve ter comentado algo assim nos blogs: novas imagens e vídeos de God of War III, que está demais, etc etc etc. Isso a gente já previa. O que eu estava mesmo esperando é o uso real do Playstation 3, as entrelinhas da jogabilidade. Aquilo que a maioria não iria prestar muita atenção.

Primeiro, os vídeos do Gametrailers:



E3 09: Gameplay Part 1 (Cam)

E3 09: Gameplay Part 2 (Cam)

E3 09: Gameplay Part 3 (Cam)

Agora, vamos aos comentários habituais. Mas antes, só avisando: como o jogo é classificado como Mature pela ESRB, os meus comentários também estão classificados como Mature! Sem mais demora, segue então os meus comentários atuais baseados nos vídeos:

Tecnologia Zipper: começou a ser empregada, mas ainda não está muito evidênte. Se você reparar, há 2 momentos básicos onde você dá um zipper nos inimigos: quando o Kratos enfrenta um bicho com um rabo de serpente (isso numa finalização) e na finalização do centauro. No primeiro, você acaba com o monstro em várias etapas, arrancando o rabo, depois finalizando um pouco e por fim enterrando um dos chifres em seu crânio! Na segunda finalização dá pra ver a pele sendo rasgada, onde o Kratos o fatia várias vezes! Aí a pele fica marcada com os cortes.

Já no centauro a tecnologia aparece quando ele rasga a barriga dele, nos finalmentes. Aí sai parte dos órgãos internos pra fora. Isso é quase imperceptível e segundos depois o ser morto some, passando parte de sua existência para o Kratos (power ups).

Na jogatina oficial que todo mundo vai fazer (eu inclusive, quando o jogo sair) a gente nem vai prestar tanta atenção na tal da tecnologia revolucionária, já que a quantidade de inimigos na tela é enorme. Mas eu vou querer detonar todos eles quando estiver jogando pra valer, pra evoluir mais rápido as armas (que terão novas) e ter mais poder de ataque. Chegar num chefe com uma barrinha a menos de energia pode ser um problema enorme dependendo da dificuldade que o jogador escolher pro jogo. Como o mesmo terá troféus, com certeza os fãs mais fervorosos (incluindo alguns blogueiros de um certo blog brasileiro cujo nome começa com S e termina com E!) irão tentar zerar o jogo no último nível de dificuldade, pra platinar o jogo!

E pelo que eu vi o jogador do Gametrailers estava ralando de montão pra jogar, vendo que o nível de dificuldade estava alto, muito alto. Mas ter morrido 4 vezes num precipício básico, sem saber usar as asas de Ícaro merece uma pizza. E a pizza merece ser entregue pelo próprio Kratos!

Mais movimentos e novas armas: aqui o jogo deu uma pequena evoluída mas ainda assim poderia melhorar muita coisa. Em vários momentos você consegue acertar uma harpia e com isso você é puxado para ela… Meu, esse ser mitológico tem de ser muito forte pra aguentar o peso do cara! Bom, deixemos o papo de física pra outro dia, já que mitologia é mitologia! Continuando, você vai acertando ela algumas vezes enquanto está no ar pra ela te levar para um lugar pouco inacessível. Mas eu fico na dúvida: será que a gente terá também aquelas argolas onde a gente era puxado rapidamente? Eu não vi isso ainda nos vídeos e fotos. Já na questão das armas, eu vi um arco e flecha flamejante e o Cestus (luvas de leão), com alguns movimentos inéditos e cinematográficos. Essa arma aparenta ser foda, mas vai acabar esquecida pelo jogadores: todo mundo prefere as lâminas de Atenas!

Sangue no chão: essa parte me impressionou muito, e tenho certeza que a maioria não deve ter prestado atenção. Repare bem no vídeo gameplay: quando o sangue dos inimigos caem no chão, eles ficam durante algum tempo, sujando o cenário. E isso irá acontecer em qualquer lugar! Nesse ponto os desenvolvedores devem ter pedido ajuda ao pessoal da Media Molecule, que fez algo parecido no LittleBigPlanet com a arma de tinta do mapa do Metal Gear Solid 4. Ou se basearam naquilo!

O jogo sairá em março de 2010. Esta é, até o momento, a data oficial de lançamento. Como todo mundo já sabe, o jogo é exclusivo pro Playstation 3.

Pra terminar, mais imagens inéditas, vindas desse post do Kotaku.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer