World of Warcraft - Argus e Azeroth


A Blizzard anunciou nesta semana mais uma stream regular com novidades de World of Warcraft: Legion, onde os desenvolvedores detalham as próximas atualizações e respondem perguntas da comunidade. Enquanto que a Blizzcon não chega (onde poderemos ter, finalmente, o anúncio da nova expansão do MMO) os jogadores estão no 7.3 se aventurando por Argus. A transmissão será nesta quinta-feira (5 de outubro) na Twitch oficial, à partir das 15h00 (horário de Brasília), onde o diretor de desenvolvimento Ion Hozzikostas estará detalhando os novos updates.

Para o 7.3 é esperado ter algumas mudanças de balanceamento de classes, mudanças em alguns stats dos equipamentos de set da nova raide (que já foram mudados no PTR do 7.3.2), e quem sabe teremos a data de lançamento da nova raide. Tudo indica que Antorus será a última raide da expansão, trazendo 11 chefes e a finalização da lore de Legion.

A minha aposta é da raide sair agora em outubro ou mesmo em novembro, para deixar os jogadores ocupados até a próxima expansão. Com isso os jogadores terão de correr para finalizar as suas progressões heróicas e míticas, para garantir pelo menos o AOTC do Kil’jaeden. Só que o chefe é bem desafiador para grupos casuais, e por isso ainda é recomendado o jogador sempre fazer farm dos outros chefes, para adquirir equipamentos poderosos. Com o sistema de “forja titânica” nos equipamentos, sempre existe a possibilidade do jogador pegar equipamentos com 930 de ilevel ou acima, ajudando bastante a maximizar o poder do personagem e ter mais chances de sucesso nos chefes.



World of Warcraft: Legion está disponível para PC e Mac.

World of Warcraft Legion - Sombra de Argus - Turalyon e Alleria

World of Warcraft - Argus e Azeroth

[Via WoWHead]