Novidades acerca de um dos games mais esperados por muitos jogadores (e que começou a gerar um novo hype por parte da galera dos sites de jogos): Splinter Cell – Conviction. Primeiro, algumas scans do jogo (clique nas imagens para aumentar):

E não é só isso. Agora tem também mais imagens, que mostram o Sam em ação (sei lá se eu poderia classificar como ação…). Clique nas imagens para aumentar:

Nessas imagens deu para ver que o nível de interação com os objetos do cenário será maior. Mas seria muito hilário o Sam Fisher (personagem principal do jogo) jogar uma impressora no oponente…Ou pode ter missões onde o Sam terá de levar um computador inteiro pela fase para análise posterior (eu bem que poderia criar uma missão assim no CSIB…).

A Ubisoft também já criou um site oficial:

Splinter Cell – Conviction

Com o site, muitas informações podem ser disponibilizadas (além de demos, caso a versão para PC se confirme).

E para terminar uma notícia muito interessante: hoje e amanhã, vai acontecer um evento da Ubisoft em Paris, segundo a notícia Ubisoft pode revelar jogo exclusivo para PS3 em evento nesta semana do UOL Jogos. E pode ser que saia o primeiro trailer do jogo, e com um trailer circulando por aí, vai aparecer muitas imagens!

Aguardem mais informações neste blog! Esta semana promete!