Assassin's Creed - Unity - Paris Rooftop Index


Assassin's Creed - Unity - Paris Rooftop Screen - E3 2014

Durante uma reunião com investidores hoje, Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, comentou que um novo game da série Assassin’s Creed poderá ser anunciado em breve. Segundo o Polygon, um investidor questionou o executivo sobre os planos atuais da franquia na “geração atual”, usando o temos para excluir os consoles “next-gen”, como o PlayStation 4 e o Xbox One, e Guillemot respondeu que novidades dos games em outros sistemas serão divulgadas em breve.

In response to a question about Ubisoft’s plans for the franchise on “current-gen” systems, a term the questioner used to exclude “next-gen” systems PlayStation 4 and Xbox One, Guillemot said that news of games on other systems could come soon.

“At the moment, that’s what we have, yes,” he said, referring to the company’s plans to release the next franchise game, Assassin’s Creed Unity, on PS4 and Xbox One. “We said that we were going to give more info soon on that, and it will come soon.”

Ou seja: eles ainda tem planos de lançar um novo game da série na geração passada!



Nos últimos meses circularam alguns rumores do novo game da série no PS3 e no X360. Em um deles o Kotaku americano comentou que teremos um game que foi batizado internamente de “Comet”, com lançamento para a geração passada e para PC, focando nas batalhas navais que foram bastante usadas em Assassin’s Creed IV: Black Flag, e um rumor posterior citou que o jogador controlará um templário, diferente de todos os jogos anteriores da série onde controlávamos assassinos.

Talvez a Ubisoft esteja esperando uma maneira para anunciar o jogo e não prejudicar as vendas do Unity, que será lançado em 28 de novembro para PC, PS4 e Xbox One. Ter 2 jogos próximos podem ser um pouco prejudiciais nas vendas deles, apesar de que, em teoria, o Liberation HD pode não ter tido tantos problemas por conta dele ter saído 2 meses após o IV (saindo em 14 de janeiro deste ano). Talvez o consumidor opte pela compra de um console next-gen e/ou um PC para jogar o Unity especificamente (caso não tenha feito antes), e por isso ele pode acabar nem comprando o game inicialmente pra pegar o Comet, mas também é difícil comentar (e prever) sobre isso.

Como fã da série, acabaria pegando os 2 jogos, o Comet para jogar no PS3 e o Unity pra jogar no PC, pelo menos até eu adquirir um console next-gen, comprando o próximo jogo principal em outubro/novembro de 2015. Ou pegar o Unity novamente, para adquirir troféus no console, ou mesmo ficar mais no multiplayer, se a experiência do multi do Unity não for tão satisfatória pelo Steam. No GRID: Autosport, por exemplo, eu acabei jogando mais com pessoas da mesma região, e por ter poucos brasileiros e argentinos com o game nesse início de lançamento, não encontrei tanta gente na semana passada. Por ser meio inexperiente nesse quesito (nos últimos anos sempre foquei o PS3, e no PC eu jogava mais os MMOs World of Warcraft e o Guild Wars 2) eu devo fazer mais testes nos próximos dias pra ver, e procurar internamente opções pra tentar jogar com mais pessoas de outras regiões, para ter mais oponentes nas partidas de multiplayer do jogo.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game