Novo Battlefield será lançado agora em outubro de 2018, segundo jornal

Battlefield 1 - KeyArt com Soldado


Nos últimos dias a Electronic Arts divulgou os resultados financeiros do trimestre fiscal da produtora, e segundo o Wall Street Journal, o próximo Battlefield será lançado agora em outubro de 2018! E com isso o Anthem, que foi anunciado no ano passado e surpreendeu os jogadores, será lançado apenas em 2019.

Atualmente a Electronic Arts tem o Battlefield 1, que recebeu muitos conteúdos extras e é considerado um dos melhores jogos de tiro da geração atual de consoles, trazendo ação visceral na Primeira Guerra, além do multiplayer que muitos jogadores ainda curtem! Mas certamente a EA deve ter feito mudanças no jogo após a repercussão negativa do Star Wars Battlefront II, que veio com um sistema de loot boxes e gerou uma discussão importante na indústria, por conta do modelo de negócios ser ruim para o jogador e bastante predatório dependendo do jogo em questão.

Por hora teremos de esperar por novidades. Como de praxe, provavelmente o anúncio deve vir em uma reportagem de capa da Game Informer, ou mesmo a produtora pode anunciar o jogo em sua conferência da E3 2018, que será nos dias 12 a 14 de junho.



POSTS RELACIONADOS