Paganini Mixer

Não é de hoje que existem rumores a respeito da ida de Final Fantasy XIII e Metal Gear Solid 4 para o Xbox 360, e na Tokyo Game Show a Square reafirmou que o game é exclusivo para o Playstation 3. Mas, segundo o Forever Fantasy, o presidente da Enterbrain, Hirokazu Hamamura, disse que ainda não é certeza de que o game seja exclusivo para o console da Sony:

Enterbrain: Final Fantasy XIII PS3 exclusivity still not certain

Sem sacanagem, mas a Square-Enix vai continuar a ser importunada com isso pelos próximos meses, até eles cederem, o que acho um pouco difícil. Já tem o The Last Remnant que vai sair para o Xbox 360, além da mesma distribuir o game Infinite Undiscovery, outro RPG que sairá para o console da Microsoft que promete. Eu vi os trailers dos games, e o The Last Remnant será um dos games que com certeza vou adquirir quando comprar o console da Sony.



Mas parece que os gamers e jornalistas não estão satisfeitos. Também, estamos falando de Final Fantasy XIII, game que todos os jogadores do Xbox 360 iriam comemorar com fogos de artifício a ida dele pro console. Final Fantasy é sinônimo de jogo bom, e é uma das grandes cartadas da Sony pra alavancar as vendas do console, que anda mal de vendas.

Aproveitando o post, existe um rumor de que o game será lançado em 30 de novembro de 2008, segundo este post do N4G. Como a produtora só mostra os trailers à portas fechadas e manda informações a conta-gotas, essa data é até plausível, mesmo parecendo bem distante.

E a novela continua!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game