skyrim

No meio de outubro,  fãs encontraram nos arquivos do patch 1.8 de Skyrim detalhes do próximo DLC: aparentemente chamado “Dragonborn”, o DLC involverá a região de Soltsheim (que apareceu no game The Elder Scrolls III: Morrowind) e contará com novos monstros e armaduras além da habilidade de usar mágicas à cavalo, e ainda mais excitante, montarias dracônicas. Pois é, nós não estaremos mais fadados à apenas observar essas magníficas criaturas atravessando o céu de Skyrim pacificamente… antes dela descer em um mergulho semi-vertical e te torrar vivo antes de morder sua cabeça fora. Se as pistas forem verdadeiras, MONTAREMOS DRAGÕES EM SKYRIM!

skyrim



Mas os dragões ainda podem te torrar vivo antes de morder sua cabeça fora.

Toda essa informação foi encontrada em arquivos do patch que preparam o caminho para o DLC através de scripts, ícones e descrições, e o rumor já era plaúsivel graças à patente do nome “Dragonborn” registrada pela ZeniMax Media Inc. (dona da Bethesda) em 25 de Setembro de 2012. Agora, a Bethesda divulgou no Twitter uma imagem com um personagem de armadura (visto no topo do artigo) e anunciou um “trailer completo” dia 5 de novembro. Como a Bethesda está divulgando informações apenas de  Skyrim e do Elder Scrolls Online, tudo aponta para que esse trailer seja o anúncio oficial do DLC Dragonborn.

E você, acha que esse anúncio é sobre Skyrim? Quais são suas opiniões sobre as novas supostas habilidades que o DLC trará? Montar dragões reanimará a chama de Skyrim? Comente abaixo!

E volte aqui dia 5 para ver o trailer e descobrir o que a Bethesda realmente irá lançar!

—-UPDATE—-

É oficial. O novo DLC de Skyrim se chamará “Dragonborn” e envolverá você viajando até a ilha de Solstheim para confrontar o primeiro dragonborn existente. O DLC também contará com novas armaduras e dragões montáveis. Data de lançamento para 360 é 4 de Dezembro, sem detalhes para PC e PS3, como sempre.

Link do trailer abaixo:

http://www.bethblog.com/2012/11/05/watch-the-dragonborn-trailer/