278313-h1

A Bethesda não vai mostrar o novo Doom para todo mundo na QuakeCon, foi um evento fechado para alguns, mas os detalhes até agora liberados estão me deixando verdadeiramente no Hype para este jogo. Sou fã da franquia, e estou gostando do que está sendo falado.

O jogo será um reboot da franquia, re-imaginando as origens, mas tudo isso baseado nos jogos originais e idéias originais do jogo. O jogo será ainda mais violento que os antecessores, e teremos a volta do combate corpo a corpo, fora as armas de impacto. Aliás, sobre as armas, teremos a volta da shotgun dupla, da serra elétrica, e até mesmo dos barris explosivos, tudo isso devolta na ação frenética dos primeiros jogos.



O jogo terá um modo multiplayer, e está sendo feito na nova engine Id Tech 6, rodando a 1080p com 60 frames por segundo. O título saíra apenas para a nova geração, ou seja, Playstation 4, Xbox One e PC.

Como eu disse anteriormente, para fãs da franquia soa muito promissor, e já estou no hype para ver como está ficando.

[Via: Joystiq]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer