E vamos a mais um evento limitado em Fortnite, e praticamente é um Counter-Strike com ataque e defesa em times de seis companheiros.

“Fortnite’s Love And War” começa hoje, 5 de Fevereiro e vai até o dia 17. E com isso entrou um novo modo chamado “Search And Destroy”, um modo da comunidade. E na hora você já pensa em Counter-Strike, já que estamos falando de um clássico ataque e defenda.

E como funciona, times de seis jogadores se enfrentam em 11 partidas e para ganhar é simples, ou você destrói as bombas dos inimigos, ou você defende e não deixa pegarem as suas eliminando o time adversário. E você ainda ganha ouro para comprar armas entre as partidas. E com isso você pode ganhar uma picareta nova, emote, entre outros cosméticos.



E isso vem no update 11.50, e a grande diferença aqui é que o Fortnite está indo para a Unreal Engine’s Chaos, onde a Epic alega que a gente não vai nem perceber a diferença.

Mas é óbvio que não é bem isso que está acontecendo e a comunidade já está reclamando bastante de várias coisas estranhas que estão acontecendo, e que a Epic disse que já está investigando. Mas se liga:

Não está claro se isso está relacionado à mudança da engine, mas está muito estranho e apareceu após a atualização. Então galera, se tiver jogando e ver algo bizarro, usa a ferramenta de Feedback e manda o bug pra Epic.

E vamos aproveitar a novidade.