Durante o seu painel na San Diego Comic Con, a Marvel revelou as primeiras informações oficiais da Fase 4 do seu universo cinematográfico, com 10 filmes e séries para o cinema e para o serviço de streaming Disney+. Eles confirmaram o Doutor Estranho 2, com o título “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (em tradução livre, já que ainda não tem nome oficial em português, e no original está como DOCTOR STRANGE IN THE MULTIVERSE OF MADNESS ).

O filme irá estrear em 7 de maio de 2021, com Benedict Cumberbatch no papel principal (Stephen Strange/Doutor Estranho) e Elizabeth Olsen, que faz a Feiticeira Escarlate. Direção de Scott Derrickson.

Segundo o Omelete (que está cobrindo o evento), os acontecimentos da série Wandavision (que terá a Feiticeira Escarlate e o Visão, que é atuado por Paul Betanny) irão refletir diretamente no Doutor Estranho 2!



No painel também teve os parabéns ao Benedict Cumberbatch:

A Marvel está vindo com tudo no seu universo cinematográfico. Eles já confirmaram o filme dos Eternos no painel da Comic Con, entre outras novidades.