Segundo informações do Deadline, o novo filme do Batman será lançado em 25 de junho de 2021, com Matt Reeves como escritor e diretor do longa. Tudo indica que será um novo reboot do personagem e Ben Affleck não retornará ao personagem, e com isso a produtora procurará um novo ator, que pode até ser mais jovem para fazer mais filmes como o Homem Morcego.

O Ben Affleck inclusive chegou a comentar nas redes sociais que “está animado com o filme e de ver a visão do Matt Reeves ganhar vida”.



Ainda não está claro se ele retornará como Batman por conta do tweet, mas como ele está com uma agenda lotada para os próximos anos (com a adaptação do livro I Am Still Alive e ele também será o protagonista do drama Torrance) então a Warner pode acabar chamando outro ator.

Lembrando que novas informações podem ser divulgadas até a Comic Con de San Diego, em julho. O local sempre tem novos anúncios das editoras e filmes, e com o reboot de Esquadrão Suicida, mais o sucesso de Aquaman nos cinemas (passando de 1 bilhão de dólares até o momento) a DC pode estar animada de continuar com os longas, mesmo sem estarem em um “universo compartilhado”, diferente da Marvel.

[Com informações do Omelete]

Batman em Liga da Justiça - Foto 02