Hitman Next-Gen Artwork

Más notícias para os fãs da série Hitman. Segundo o Videogamer, o novo game que seria lançado para a “agora” geração atual (Ps4 e Xbox One) foi cancelado pela Square-Enix. Segundo o site, o destino do jogo estava incerto após a produtora ter mudado o foco do estúdio Square-Enix Montreal na metade de 2013, focando no desenvolvimento de jogos para celulares/smartphones. Segundo um outro designer, o novo game seria “uma nova visão da série e, tal como nos primeiros jogos, teria uma mistura de combate na primeira e na terceira pessoa.”

Além disso, Anthony Pressacco escreveu no seu perfil que o jogo teria microtransações e tabelas de liderança online.

Já o estúdio vai continuar nos jogos da série, mas para iOS e Android, que será anunciado posteriormente.



Outro detalhe (um pouco confuso, mas é bom citar) é que a IO Interactive, que desenvolveu o Hitman: Absolution, chegou a reduzir o seu quadro de funcionários e cancelou diversos projetos, para se focar também na série Hitman (?!?). Citando o UOL Jogos:

“Estamos fazendo mudanças significativas na IO Interactive. O estúdio vai focar totalmente no futuro da franquia ‘Hitman’ e está na pré-produção de um novo game de grande orçamento da série. Entretanto, tomamos a difícil decisão de cancelar outros projetos e iniciativas da produtora e reduzimos a força de trabalho neste estúdio”, explicou o representante da Square.

Aparentemente tinham 2 games AAA em desenvolvimento da série, e não se sabe se a IO assumirá o desenvolvimento desse jogo do estúdio de Montreal ou se eles continuarão o desenvolvimento do jogo que eles começaram a fazer, usando os planejamento e os detalhes criados pelos designers da IO (talvez mantendo o mesmo estilo dos games anteriores). O novo Hitman da Square-Enix Montreal tinha sido anunciado em novembro de 2011, logo após o lançamento do Absolution, hoje um dos melhores jogos furtivos da geração anterior, saindo para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O Absolution chegou a ficar disponível gratuitamente na PlayStation Plus por algum tempo, e curti bastante o game quando aluguei anteriormente.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game