No ano passado, em visita aos escritórios da NVIDIA em São Paulo, eu fiquei impressionado com os visuais do Minecraft usando o Ray Tracing, e depois de meses em desenvolvimento, o recurso será lançado em breve no popular jogo da Mojang, e com um beta esta semana! Os jogadores podem baixar o novo driver, que vem com otimizações para o beta do Minecraft RTX, que começa nesta quinta-feira, 16 de abril.

Veja como está o novo recurso no novo trailer divulgado:

O driver também oferece a melhor experiência para Saints Row: The Third Remastered, Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered, e SnowRunner. Além disso, o suporte a três novos monitores G-SYNC foi adicionado.



Minecraft recebe Ray tracing, DLSS 2.0 e texturas mais realistas

Na última terça (14), NVIDIA, Microsoft e Mojang Studios anunciaram que Minecraft com RTX será lançado no Windows 10 como beta na quinta-feira (16). Minecraft com RTX traz uma forma avançada de Ray Tracing, intitulada Path Tracing, que consiste em materiais com propriedades físicas, e o DLSS 2.0 da NVIDIA.

Essas tecnologias combinadas levam o jogo mais vendido do mundo a um novo patamar de qualidade gráfica. A NVIDIA também disponibilizou gratuitamente seis novos mundos de Minecraft com RTX no Marketplace, assim como guias para que os jogadores criem os seus próprios mundos.

Minecraft RTX - Veja como está ficando o jogo no PC com o Ray Tracing - 01

Esse mais recente anúncio mostra o crescimento constante do ecossistema de jogos com Ray Tracing. A chegada da tecnologia ao Minecraft, é a prova de que o Ray Tracing chegou ao grande público, uma vez que o game a levará a tecnologia a milhões de jogadores de diferentes idades e origens.

Os Game Ready Drivers da NVIDIA buscam apoiar o desenvolvimento constante da tecnologia nos videogames, assim como oferecer a melhor experiência possível aos jogadores. Conforme os jogos evoluem com novo conteúdo e funções com patches e DLCs, os drivers da NVIDIA também são atualizados.

Três novos monitores compatíveis com G-SYNC

O programa de compatibilidade G-SYNC é uma iniciativa que busca educar os consumidores sobre os melhores monitores para uma boa experiência de variação de taxa de atualização (variable refresh rate, ou VRR).

Os novos monitores validados são o Acer XB273GP, o Acer XB323U e o ASUS V27B, trazendo ainda mais opções aos gamers que buscam um excelente monitor para jogos.

No programa de compatibilidade com G-SYNC, a NVIDIA trabalha junto com os fabricantes de monitores para validar a experiência nos aparelhos compatíveis com o protocolo AdaptiveSync. Aqueles que passam são certificados como “Compatível com G-SYNC”. Para ver a lista completa de monitores compatíveis com G-SYNC, clique aqui.

Veja Também







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game