Aparentemente o novo God of War para o PS4 será o mais longo da franquia, considerando que o game será um reboot completo de muitos aspectos de design. Segundo informações do Games Radar (via PS3Brasil), o jogo precisará de mais de 40 horas para completar tudo! O diretor de desenvolvimento Cory Barlog comentou na entrevista que um dos designers levou 43 horas pra fechar o jogo, e olha que ele sabia o que fazer e sabia onde ir.

“Um dos nossos designers de sistemas fez uma jornada completa para conseguir 100%”, disse Barlog. “Então isso é literalmente fazer tudo que o jogo oferece, e ele jogou 43 horas. 43 horas e ele sabia o que fazer”, ressalta o diretor. No caso, esse designer trabalhou em várias coisas fora da história principal, então ele não tinha visto tudo com seus próprios olhos. Porém, ele sabia o caminho que deveria ser feito.

Outro detalhe comentado nas últimas semanas é que o jogo terá diversos níveis de dificuldade e o nível de dificuldade máxima irá mudar o padrão de ataque dos inimigos. Pode ser que um dos troféus do jogo envolva finalizar nesta dificuldade, e com isso a quantidade de horas pode ser ainda maior caso o jogador opte por ir na dificuldade normal primeiro.

Além disso, o jogo aparentemente irá ocupar 44.6 GB de espaço em disco, uma quantidade bem grande, mas que acaba sendo “normal” para muitos jogos do PS4. Só que o download pode ser puxado para quem tem conexões modestas de internet, caso o jogador opte pela versão digital, e dependendo do HD, será necessário deletar algum jogo. Mas por hora teremos de esperar por novas informações quanto ao download do jogo.

God of War será lançado em 20 de abril. Para mais notícias sobre o jogo, confira esta página.



POSTS RELACIONADOS