Maio, mês antes de junho (duh!!!), que também é conhecido como “o mês da E3”. E no mês antes do mês da E3 as produtoras começam a divulgação dos próximos games e projetos, pra tentar sempre reduzir a galera nos Fortnite e similares! E talvez tenhamos um novo game da série Tom Clancy! Nesta semana surgiu um convite de um evento fictício da Skell Tecnologies, sugerindo um novo Ghost Recon.

O convite marca a data de anúncio pro dia 9 de maio, às 15h30 (horário de Brasília):

Skell Con - Convite de evento - Novo Ghost Recon ou Splinter Cell

Em dezembro chegou a ser divulgado um vídeo da Skell Tecnology, com alguns drones. Ou seja: onde há fumaça, tem fogo, principalmente por ter saído uma missão gratuita no Ghost Recon: Wildlands em 2 de maio, e do jogo ter ganhado um período gratuito no final de semana.

O vídeo de anúncio da missão trouxe o ator Jon Bernthal, que ficou conhecido por ser o Frank Castle na séries do Demolidor e Justiceiro (que foram produzidas pela Netflix).

Também tem sempre a esperança de vermos um novo Splinter Cell! Mas um detalhe que vale a pena comentar é que, pela Ubisoft estar muito focada no “games as service” (jogos como serviço) será que eles agora focam justamente em títulos com alta taxa de conteúdos extras e online, como o The Division (com o segundo game lançado recentemente)? Mas o Assassin’s Creed: Odyssey é uma aventura de 1 jogador e veio com muito suporte da empresa, com melhorias constantes no game.

Por hora teremos de esperar até o dia 9 e ver no que vai dar. Pode não dar em nada por enquanto, mas já tá na hora de vermos mesmo um novo Ghost Recon. E que tenha coop! Lembrando que em 10 de junho teremos a conferência da Ubisoft na E3 2019!

[Via PSX Brasil]