Nesta semana os jogadores descobriram uma listagem de emprego da Crystal Dynamics bem interessante: o produtor irá trabalhar com parceiros externos para criar lançamentos para a próxima geração de consoles.

E este mesmo profissional tem de ter no currículo pelo menos 3 lançamentos na geração atual de consoles, 7 anos (ou mais) de experiência e ter produzido de 1 a 2 jogos de maneira completa, desde o início até completar o jogo (no lançamento/ou com DLCs).

Publicidade

Ou seja: eles já podem estão procurando alguém para o PlayStation 5 e o próximo Xbox! E depois deles terem lançado o Shadow of The Tomb Raider, outro título que está em desenvolvimento por eles é do Projeto dos Vingadores!

Após o sucesso do Homem Aranha para o PS4, além dos jogos do Batman, que também tem elementos de mundo aberto, existe a chance do novo título também ter estes elementos, mas é só um palpite de alguns fãs e jogadores.

Migrar o game pra próxima geração também pode ser interessante se eles optarem por tentar alinhar a história com o universo cinematográfico do cinema, mas também eles podem simplesmente deixar a história isolada dos filmes e das séries que chegarão futuramente ao Disney+, serviço de streaming da produtora (já que teremos séries do Loki, talvez uma com o Bucky e Falcão, e uma com Visão e Feiticeira Escarlate).

Mais Notícias Recentes de Games

Por hora teremos de esperar por novidades. Se o jogo foi realmente migrado de geração, só teremos notícias em 2020, mas nunca se sabe se a Square e a Crystal Dynamics anuncie o jogo em uma E3, ou até mesmo em algum evento isolado.

Vingadores - Capitão América, Capitã Marvel, Hulk e Homem de FErro - Avengers





DEIXE UMA RESPOSTA

Digite um comentário
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.