Repetindo o que eu disse no GamedevBR: eu tava querendo ter um portal bunitinho. Então o GamedevBR foi o primeiro e depois pensei em dar uma recauchutada neste blog, enxugando um pouco a sidebar (aliás, to querendo remover os links dos blogs e sites que não são atualizados faz algumas semanas…) e dando um noov trato no visual, que está um pouco poluído. Para isso decidi usar o mesmo tema do GamedevBR, só trocando o sistema de cores utilizado.

Ah, mas usar o mesmo tema demonstra falta de criatividade! Depende: ontem consegui enxergar que este tema pode ser útil para mim: como o carro chefe deste blog são os games, os desenhos e os meus projetos pessoais, então decidi utilizar este tema, que pode ser útil para fins de divulgação para quem for entrar na página principal pela primeira vez. O ruim vai ser atualizar os blogs, já que a cada post de desenhos, terei de gerar um preview para deixar mais apresentável. É o preço por ter um portal-blog.

Agora vou tentar uma nova estratégia: como dentro dos posts consigo usar tags PHP, vou tentar listar todos os posts de um certo jogo, para facilitar a minha vida e não ter de colocar os links manualmente. Vamos ver se vou conseguir.









Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game