Prince Of Persia The Forgotten Sands Wallpaper HD 2880x1800

O Facebook Oficial do Prince of Persia soltou um daqueles posts marotos de prováveis anúncios, onde eles comentaram que a gente tem de se preparar para “ótimas notícias”, começando na semana que vem. Como estamos na virada de um mês, o chute pode ser certeiro: capa da Game Informer, a revista norte-americana que se especializou em anunciar games triplo A (os jogos de grande orçamento e feitos por grandes equipes). Então acredito que na semana que vem um novo game será anunciado, possivelmente para a próxima geração de consoles, tendo aquela cobertura mensal que a revista faz no site oficial. Mas como a Ubisoft está fazendo jogos para um monte de plataformas diferentes (Assassin’s Creed IV, por exemplo, sairá para 5 consoles diferentes + PC) então o game pode sair nesta geração também.

Mas é bom ficar com a pulga atrás da orelha também. Muitas vezes esse ano as empresas fizeram teaser, a galera se animou e quando o game foi anunciado era tudo pra tablets. “Deus Ex: The Fall” pra iOS, DiRT para iOS, e o Fightback, da Ninja Theory (e aí quando eles falaram que teria um anúncio “de alguma coisa” a maioria já sonhou com um novo DmC Devil May Cry ou algum game de ponta). Então a Ubisoft pode acabar vindo com um Prince of Persia HD pra iOS também, pra deixar a galera com fúria, enquanto que a Game Informer faz uma capa de algum game já anunciado.



Só temos de relembrar também que o game pode soar bem diferente daquele “Osiris”, que surgiu anteriormente. O projeto tinha sido cancelado pela Ubisoft, e desde então não surgiu mais informações relacionadas. Mas vamos esperar pra ver. O hype pode ser grande, mas espero que a Ubisoft traga um game decente e sem problemas de jogabilidade. O Forgotten Sands é legalzinho, mas a sequência final de plataformas (uma que começa com 2 pequenas cachoeiras que tem de ficar subindo quando usa a habilidade de congelar/parar o tempo) é dureza e quis tacar o game pela janela na época. Foi uma vitória ter conseguido terminar a tempo (pois tinha alugado o game na época).

[Via All Games Beta]