Splinter Cell - Imagem de um dos games da série


Tava escutando a banda Ivanhoe (metal progressivo) e pensando nos meus projetos pessoais, comecei a imaginar as seguintes frases pra um trailer qualquer:

Pode haver privacidade num mundo vigiado pelos governos?
Pode haver paz num mundo dominado pelo caos?
Pode existir esperança num mundo de violência e corrupção?

O que são essas frases acima? Então comecei a imaginar um futuro sombrio, futurista, super-vigiado por governos, água controlada e sendo vendida, florestas sendo cultivadas e vigiadas com verdadeiros exércitos de robôs e soldados…



Veja também

Ubisoft registra a marca Watch Dogs 3; jogo pode sair para PS5 e próximo Xbox
Novo Splinter Cell e Watch Dogs 3 podem sair em 2019, segundo analista
Leia mais posts sobre a franquia Splinter Cell
Leia mais posts e notícias sobre a série Watch Dogs

E um grupo de pessoas. Terroristas? A primeira coisa que me veio a cabeça é o filme V de Vingança. Então pensei na série Heroes: grupo de jovens com poderes extraordinários (e aí imaginei um lutador expert, um gênio da computação, uma mulher expert em relações sociais (e com uma lábia incrível)) sendo liderados por alguém (e aí imaginei uma cópia de mim fugindo da polícia e liderando essa cambada toda de gente…). E então eles iriam trazer justiça e paz à população (e aí lembrei agora, enquanto eu estava digitando este post deste blog, do filme Ghost In The Shell: Inocence…).

Um novo projeto? Um game? Quem sabe um livro… Quem sabe…Mas ainda assim tenho de cuidar dos outros afazeres!

E achei mais uma utilidade pra este blog: postar possíveis ideias. E se alguém copiar? Histórias assim são bem comuns, e ainda assim, poderia pelo menos citar a fonte de inspiração!

E pelo menos postando isso, posso melhorar a idéia e não esquecer (e ver se alguém, que esteja visitando, que poste alguma opinião…).