Novo recorde: Jogadores completam masmorras míticas +27 dentro do tempo em World of Warcraft: Legion

World of Warcraft Legion - Arcaneo - Arcway


Era uma questão de tempo (e de ter os afixos certos) para que os jogadores conseguissem um novo marco nas masmorras míticas+ em World of Warcraft: Legion! Nos últimos dias alguns grupos conseguiram chegar nas pedras-chave 26 e 27, sendo que em 2 masmorras tivemos as primeiras “World Firsts” na +27. As masmorras foram no Arcâneo (quer tem 45 minutos de tempo limite) e Karazhan inferior (38 minutos), com os jogadores tendo ilevels acima de 960 e com a seguinte composição: Paladino Tanque em uma delas (na outra foi um Demon Hunter), Druida, Bruxo e Monge (DPS) e um druida healer.

Abaixo tem 2 vídeos deles completando as 2 masmorras dentro do tempo limite!

Karazhan Inferior

Arcâneo

Segundo o Raider.io (que tem um ranking global), eles chegaram a completar uma +28 na Gorja de Almas, mas não foi dentro do tempo limite, ficando 1 hora lá. Outro detalhe curioso é que numa das tentativas listadas no site um outro grupo de jogadores conseguiram melhorar uma pedra +26 para uma +28, também em Karazhan inferior, mas não tem informação se eles vão tentar fazer essa +28 também, mesmo pra completar ela fora do limite de tempo.

Outra informação interessante é, segundo um comentário de um jogador no Youtube, a porcentagem de aumento de vida fica na faixa dos 1092%/1092% para os chefes e 1529%/1223% para os adds/trash. O número pode variar dependendo da semana e do afixo, e ainda assim é uma porcentagem brutal.

No WoWHead tem diversos vídeos dos jogadores completando masmorras nas dificuldades +25 e +26. Se a gente que é casual tem dificuldade numa +15 ou superior (até em dificuldade menor dependendo da semana), essa galera chega a um nível profissional, mas as classes e composições também ajudam bastante. Certamente com equipamentos com Forja Titânica também ajudam a conseguir abaixar ainda mais o tempo e tentar dificuldades ainda maiores. Hoje o limite de ilv dos equipamentos é de 985, com os lendários estando no ilv 1000.

World of Warcraft: Legion está disponível para PC e Mac.