Nos últimos dias o dublador Thiago Zambrano, que já dublou diversos personagens conhecidos como o Gordon (de Gotham) e o Toma de Icarus (de Cavaleiros do Zodíaco: Prólogo do Céu) chegou a divulgar no Instagram que ele retornou à dublagem de Sam Fisher, protagonista da franquia Splinter Cell. Ele dublou o personagem em Blacklistm game mais recente da franquia que chegou a ser lançado anteriormente para PS3, Xbox 360 e PC.

A postagem chegou a ficar por 1 semana no ar, mas ele acabou deletando recentemente. Segue abaixo um print, divulgado no GameHall:

Splinter Cell Sam Fisher Dublador Instagram - Confirmacao

Não é o primeiro indício de que a franquia estará retornando. O jogo chegou a ser listado na Amazon canadense algumas semanas atrás.

Aparentemente estamos vendo um ano dedicado aos jogos da franquia Tom Clancy. Enquanto que o Rainbow Six: Siege continua recebendo conteúdos regulares, este ano a Ubisoft já anunciou o The Division 2 (que está sendo desenvolvido por muita gente) e com o novo Splinter Cell já serão 2 jogos com temática de ação/espionagem com toques militares. Pela Ubisoft sempre fazer uma conferência na E3, principal evento de games do mundo, então ela pode anunciar o Splinter Cell 7 por lá. Vamos esperar pra ver.

PS: Não é primeiro de abril!

Sam Fisher em Splinter Cell - Wallpaper - Papel de Parede Full HD