Até que enfim hein, Ubisoft! Depois de mais de 4 anos sem ter um novo game da franquia Splinter Cell, eis que os jogadores descobriram uma listagem da Amazon do Canadá, que listou o game nesta semana, mas acabou removendo a página do ar.

A listagem sugere lançamento ainda em 2018 (provavelmente no segundo semestre) e o anúncio do game será na E3 2018, que acontecerá entre os dias 12 e 14 de junho. Confira abaixo alguns prints da listagem, que foram divulgados no ResetEra:

Novo Splinter Cell listado na Amazon 1

Novo Splinter Cell listado na Amazon 2

Este ano a Ubisoft irá lançar o Far Cry 5 e o The Crew 2. Além dos 2 jogos, recentemente tivemos o anúncio oficial de The Division 2, que também deve ter informações reveladas durante a E3. Pela produtora sempre fazer uma apresentação antes do evento começar (quase sempre na segunda-feira) então é bem provável dela fazer o anúncio oficial de Splinter Cell em sua conferência. Mas também não podemos descartar uma possível reportagem de capa da Game Informer nos próximos meses, fazendo o anúncio oficial do game.

Vale lembrar que chegou a circular um rumor do retorno de Michael Ironside, dublador do Sam Fisher que esteve até o Splinter Cell Conviction. Em Blacklist a Ubisoft substituiu o ator, usando o Eric Johnson na captura de movimentos total do personagem. Hoje ter o Ironside de volta seria bem interessante, já que a Ubi poderia usar mais de 1 ator pras capturas de movimento, mas por hora teremos de esperar por novidades.

A franquia Splinter Cell é uma das mais queridas pelos jogadores. Lançado na década passada, o primeiro jogo surpreendeu, trazendo um estilo de gameplay/furtividade mais lento que o da franquia Metal gear, mas com uma iluminação soberba. Desde então a franquia principal tem 6 jogos, onde a partir do Conviction tivemos uma mudança brusca de jogabilidade, deixando o jogo mais veloz.

Splinter Cell Conviction - Sam Fisher - KeyArt Wallpaper Full HD



POSTS RELACIONADOS