Continuando as previsões e apostas de analistas da indústria de games, o Michael Patcher, um dos mais conhecidos, aposta em diversos títulos com lançamento este ano. Para a Ubisoft, agora que ela não está mais lançando Assassin’s Creed anuais, ela tem 2 franquias de peso que pode ter novos jogos este ano: Watch Dogs 3 e Splinter Cell! O segundo jogo de mundo aberto com temática de vigilância foi bem recebido pelos jogadores e pela imprensa especializada, com muitas missões secundárias e um mundo aberto que impressiona, além da dublagem excepcional.

Para o Splinter Cell, é aquele negócio: o Blacklist saiu apenas na geração anterior de consoles e PC, e já está na hora da franquia dar as caras. Informações recentes citam que a produtora Jade Raymond estava trabalhando no sucessor de Blacklist antes de deixar a Ubisoft. Eles tinham um design e estavam trabalhando nisso, mas como a produtora deixou a Ubisoft em 2015 e foi pra EA Motive, talvez o jogo tenha tido o desenvolvimento pausado, com os desenvolvedores alocados para outros jogos, como os Assassin’s Creed Origins e Odyssey.

Por hora teremos de esperar por novas informações. Não há indícios de novos títulos da Ubisoft para este segundo semestre, e ter um deles pode ser interessante pra produtora, ainda mais por não termos mais um concorrente de peso como o Red Dead Redemption 2 (que foi lançado em 2018). Lembrando que o próximo título dela é Far Cry New Dawn, que será lançado em 15 de fevereiro de 2019.



Watch Dogs 2 - Wrench e Marcus

[Via Games Industry]