Algumas semanas atrás o pBlog publicou um post onde os temas Revolution seriam gratuitos. Fui ver como eles eram e logo pensei: eu quero usar este tema! Como eles afirmaram que iriam colocar alguns temas como Opensource, decidi esperar para ver. O dia chegou, eles colocaram alguns temas novos para download gratuito e decidi começar a ralação da configuração e migração do tema Revolution Church. Sabia que eu precisava dar uma repaginada decente na index do meu blog, já que estava começando a ficar enjoado da outra. Veja como ficou:

Ainda falta setar algumas coisas, mas o básico está pronto!



OK, para o pessoal que lê pelo feed não faz nenhuma diferença o tema do blog, mas pra quem acessa pela primeira vez pode se surpreender. Além disso, quem pensa em criar um portal com notícias pode muito bem usar o WordPress, customizar um tema estilo magazine e ter um site com muitos recursos. Além disso, isso não se torna uma tarefa árdua e custosa financeiramente, já que existe muito webmaster por aí que cobra uma fortuna para criar uma homepage sendo que dependendo das necessidades do cliente apenas uma instalação de um sistema CMS (gerenciamento de conteúdo) bastaria para ter um website decente.

Foram dois dias setando o tema sem suporte de ninguém (apenas com uma ajuda do Tiago Frossard pra setar a página de desenho, onde ele disse que “seria mais fácil apenas redimensionar as imagens via HTML. Fiz usando CSS!) onde coloquei toda a minha experiência do WordPress e de CSS à prova.

Voltemos à programação normal!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game