Final Fantasy XV - Concept Art Index

Paganini Mixer

Nas últimas horas a Sony fez uma conferência voltada para o mercado chinês, e o diretor de desenvolvimento de Final Fantasy XV Hajime Tabata divulgou um novo trailer de Final Fantasy XV Universe, englobando os principais produtos do RPG da Square. De destaques podemos citar uma boa quantidade de cenas de ação e combates contra inimigos, trechos do Kingsglaive e da animação Final Fantasy XV: Brotherhood. Assista:

Dos 4 produtos, apenas 1 não tem data até o momento: o Justice Monsters Five, um jogo para mobiles com características de pinball e baseado em um dos fliperamas presentes no jogo. O game será gratuito para jogar.



Já o Kingsglaive: Final Fantasy XV será exibido em alguns cinemas norte-americanos a partir de 19 de agosto, e a versão digital sairá no dia 30 do mesmo mês. Quem quiser esperar a versão física poderá comprar em 04 de outubro, e o Final Fantasy XV sairá em 30 de setembro para PS4 e Xbox One, vindo com legendas em português.

Por fim, a animação Final Fantasy XV: Brotherhood já está em exibição, com 3 capítulos disponibilizados até o momento. A Square está investindo bastante em marketing este ano, por conta de todo o custo que ela já teve no desenvolvimento do game principal, sendo anunciado inicialmente como Final Fantasy Versus XIII e que migrou de geração, deixando de ser exclusivo para PS3 e ganhando versões para PS4 e Xbox One.

Final Fantasy XV - Concept Art

[Via Dual Shockers]