Killzone Mercenary Gameplay Screen

Foi postado no Neogaf mais um trailer de Killzone: Mercenary, novo game da série que será lançado para o Playstation Vita. Confira o trailer:



Em Killzone: Mercenary o jogador é Arran Danner, um mercenário que não tem receios em aceitar contratos pagos tanto da ISA quanto dos Helghast, mas que acaba tendo um problema maior. Uma missão de rotina para retirar o Embaixador de Vektan e sua família de Pyrrhus não vai beml, e Danner descobre que o destino da guerra depende do filho do embaixador. Como os 2 lados querem o garoto desesperadamente, o mercenário começa a se questionar se o preço da vitória realmente vale a pena. O jogo usará os recursos de touch-screen do portátil para ataques brutais e a cada missão completada abrirá novos objetivos. Toda a performance no single-player e no multiplayer será recompensada em dinheiro, que o jogador poderá usar para adquirir armas e outros equipamentos nos 2 modos de jogo. No multiplayer teremos 3 modos de jogo, incluindo o conhecidíssimo Warzone, e o game promete ter pelo menos 9 missões com 1 hora de duração cada.

Killzone: Mercenary será lançado em 17 de setembro. Caso queira saber mais, confira a nossa coletânea de posts, com mais imagens e vídeos.

Killzone Mercenary Gameplay Screen







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game