Como prometido pela Rockstar, saiu hoje o novo trailer de Red Dead Redemption 2, o jogo com mais potencial de desbancar o God of War de jogo do ano! Enquanto que a Rockstar ainda esconde o jogo com uma campanha de marketing a conta-gotas, a cada trailer divulgado instiga os jogadores a comentarem mais sobre os trailers e toda a parte de história, por conta do game acontecer antes do jogo anterior.

Confira abaixo o trailer oficial:



Estados Unidos, 1899. O fim da era do velho oeste começou, e homens da lei caçam as gangues restantes de foras da lei. Os que não se rendem ou aceitam as mudanças são mortos.

Após um assalto termina de maneira terrivelmente errada na cidade de Blackwater, Arthur Morgan e a gangue dos Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensa na sua cola, a gangue deverá roubar, furtar e lutar pelo coração rústico dos Estados Unidos para sobreviver. Conforme rixas internas se aprofundam e ameaçam dividir a gangue, Arthur deve escolher entre seus próprios ideais e sua lealdade à gangue que o criou.

Um detalhe no trailer chamou a atenção: temos um jovem John Marston, já com as 2 cicatrizes no rosto, que posteriormente iria caçar os membros da gangue de Dutch para salvar a sua esposa e filho. Já a mulher do grupo pode ser de fato a Abigail, futura esposa de John.

Red Dead Redemption sairá em 26 de outubro para PS4 e Xbox One. Vale lembrar que, enquanto que a Rockstar trouxe trailers do modo de história, o jogo terá um multiplayer que com certeza irá gerar muita grana pra Rockstar, ainda mais por conta do GTA Online ajudar nas vendas de GTA 5 e do modo de jogo continuar recebendo conteúdos regularmente. Mas até o momento este multiplayer não teve os detalhes revelados. Quem sabe tenhamos mais informações durante a E3 2018, entre os dias 12 a 14 de junho.