Novo trailer e mais imagens de Assassin’s Creed IV: Black Flag



Assassin's Creed IV Black Flag Screenshot City

A Ubisoft divulgou hoje um novo trailer de Assassin’s Creed IV: Black Flag, novo game da série que será lançado no final de outubro. O vídeo é mais artístico e não tem muitas cenas “ingame”, mostrando mais o surgimento da pirataria. Segundo o Playstation.Blog “o surgimento da pirataria foi o resultado de décadas de pilhagens violentas e brutais não só sancionados, como também financiados por forças beligerantes de tamanho e alcance nunca antes conhecidos”. E, como de praxe, os Assassins “estão sempre trabalhando para garantir que as pessoas sejam livres” e essa crença esteve entre aqueles que navegavam de Kingston a Nassau. Confira o vídeo:

Também foram divulgadas novas imagens e artworks do jogo. Primeiro as imagens (com algumas que tinham saído algumas semanas atrás):

[nggallery id=621]

Artes conceituais:

[nggallery id=622]

Assassin's Creed IV Wallpaper Edward Kenway

Assassin’s Creed IV: Black Flag será lançado em 29 de outubro de 2013 para PC, Wii-U, Playstation 3, Xbox 360 e para a nova geração, tendo confirmado o lançamento para o Playstation 4. Provavelmente o game também será lançado para o próximo Xbox, que será anunciado em 21 de maio nos EUA. No game o jogador é Edward Kenway, um jovem britânico sedento por perigo e aventura que deixa a posição de corsário da Marinha Real para cair na pirataria assim que a guerra entre os grandes impérios chega ao fim. Ele também é egoísta, convencido e carismático, típico de um pirata, e logo ele se vê envolvido na luta entre os Assassinos e os Templários. Personagens conhecidos estarão presentes, como Barba Negra, Benjamin Hornigold, Anne Boonny e Calico Jack. Eventos históricos também serão vivenciados, e eles querem dar o “tratamento HBO” na direção de arte, com o game sendo mais “visceral”, “sujo” e realista, igual nas produções históricas do canal a cabo.

Quanto ao gameplay, eles querem deixar as cidades liberadas inteiramente logo de cara e não terá telas de loading. Também poderemos usar arpões e pescar baleias, mergulhar em outras locações e enfrentar tubarões a la Far Cry 3, além dos combates de navios estarem de volta e com mais intensidade. Caso queira saber mais, confira a nossa prévia, com mais imagens e outras infos de gameplay.

[Via Gaming Everything e Assassins Creed.Ru]