Tokyo Game Show está aí, com o Hideo Kojima divulgando mais um vídeo de Death Stranding! Hoje tivemos o personagem que será atuado pelo Troy Baker (que fez o Joel em Last of Us e o Pagan Min em Far Cry 4), que tem potencial de ser um dos vilões do jogo. Bom, vou deixar você assistir o vídeo antes de comentar mais sobre ele:

Basicamente um novo personagem com poderes de teleporte e poderes sobrenaturais, e que conseguiu invocar um cachorro das sombras. Por ele usar o equipamento de detecção dos tais “fantasmas letais” talvez ele não seja imune a eles, mas ele conseguiu gerar o cachorro gigante deles com a máscara de caveira.

O trailer, claro, traz mais perguntas que respostas, com a galera voltando a especular sobre o que será o jogo.

Death Stranding ainda não tem data de lançamento e será lançado exclusivamente para o PS4. O personagem principal é atuado pelo ator Normal Reedus, de Walking Dead, e teremos participações de Madds Mikkelsen, Guillermo del Toro, Linday Wagner, Tommie Earl Jenkins e Lea Seydoux. Abaixo tem algumas artes conceituais dos personagens e fotos dos atores, que foram divulgadas em uma livestream.

Death Stranding - Arte Conceitual do jogo para PlayStation 4 - Guillermo del Toro

Death Stranding - Arte Conceitual do jogo para PlayStation 4 - Lindsay Wagner

Death Stranding - Personagem de Lea Seydoux - Arte Conceitual do jogo para PS4

Death Stranding - Arte Conceitual do personagem de Troy Baker

Death Stranding Arte Conceitual - Personagem de Tommie Earl Jenkins

Death Stranding - Personagem de Madds Mikkelsen - Arte Conceitual

Death Stranding - Arte Conceitual - Normal Reedus