Mesmo com o God of War para PS4 já disponível, a Sony anda divulgando novos vídeos em seu canal oficial no Youtube, e agora eles soltaram um com 5 dicas de combates, trazendo bastante dicas de gameplay/jogabilidade. Claro que, como ando jogando atualmente, consegui identificar uma delas como “spoiler” (de leve), mas caso não ligue tanto pra isso, você pode conferir abaixo o vídeo:

Pela jogabilidade ter mudado radicalmente na franquia, agora Kratos está mais pesado e com um estilo mais “próximo” de combates, por assim dizer. Alguns jogadores anda associando bastante com a franquia Souls (Dark Souls/Bloodborne), por conta do personagem se desviar, atacar e defender com um estilo bem próximo dos jogos da From Software, mas a parte de defesa com o escudo é relativa: a partir de certo ponto do jogo um golpe mais forte de um oponente vai quebrar a defesa do herói, e precisei usar muito a esquiva num dos chefes quando a minha vida estava perto do fim. A dificuldade máxima do jogo, que pretendo tentar futuramente, deve ser sinistra!



Agora o uso do Atreus com as suas flechas se torna particularmente interessante e importante, principalmente para tontear os inimigos, que tem também uma “barra de taunt”: ao encher a barra o inimigo fica tonto, abrindo uma brecha para um ataque mais brutal com o R3.

God of War está disponível para PS4. Para mais notícias e outras postagens do jogo para o PlayStation 4, confira aqui!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game