A Sony divulgou hoje mais um vídeo de God of War para PS4, agora trazendo um aspecto comentado anteriormente, mas que foi detalhado (em termos) no vídeo: o sistema de customização de habilidades e crafting. Enquanto que o Kratos poderá criar novos equipamentos (alguns deles terão mudanças visuais aparentes durante a progressão) será possível customizar habilidades, desde diminuir os cooldowns de habilidades ou mesmo deixar o personagem mais “defensivo”.

Além disso, o machado Leviathan terá uma árvore de habilidades, mas o vídeo não mostrou esse detalhe, tendo apenas entrevistas com os desenvolvedores. Confira abaixo o vídeo:

Abaixo tem um trecho do vídeo acima, mas com legendas em português:

God of War será lançado em 20 de abril exclusivamente para o PS4. O jogo é um dos mais esperados deste ano para os donos do console, sendo um reboot completo da franquia, com sistema de combates bem diferente (agora com a câmera nas costas de Kratos), a companhia do filho Atreus e a mitologia nórdica, com outros tipos de inimigos e personagens. Será necessário pelo menos mais de 40 horas para completar tudo. Você pode ver mais notícias do jogo aqui.



POSTS RELACIONADOS