Paganini Mixer

A Atlus divulgou mais um trailer de gameplay de Persona 5 Royal, nova versão do RPG que terá uma nova protagonista (Kasumi Yoshizawa), novos elementos de gameplay e história, com lançamento programado para 31 de outubro no Japão.

O novo vídeo traz diversos trechos do Palace Battle e elementos de batalha, como armas, um gancho de deslocamento (que poderá ser usado nos inimigos, para conseguir vantagens no início do confronto) e trechos do cotidiano.

O Gematsu fez um resumo das principais novidades. Confira abaixo:



– O Arcana de Kasumi Yoshizawa é “Faith” (Fé) e é representado por uma carta de tarô “La Foi”.
– Terá um recurso de galeria para reassistir vídeos e cenas de eventos.
– Terá novos elementos no jogo em torno do Akechi Goto
– Morgana divulgou uma imagem de Haru com roupas de cotidiano/do dia a dia
– Os Kyouma (novos inimigos mais fortes) que aparecerão nos palácios são muito fortes, mas derrotar eles dará itens raros.
– Terá itens chamado “Ishi” espalhados pelos palácios, e coletar todos eles irá dar um acessório que permitirá o uso de uma habilidade mais poderosa
– Ações de “wire” (corda) ganho foram adicionadas ao palácio. Com a corda será possível pular de uma borda distante para outra, ou mesmo usar para travar inimigos distantes e ir até eles, começando a batalha com vantagem.
– Novos elementos foram adicionados à batalha. O alcance de customização das armas carregadas pela Phantom Thieves será aumentado. Você conseguirá aumentar a taxa de precisão da sua arma favorita e até mesmo anexar efeitos que infligem o inimigo com status negativos. Além, as balas serão reabastecidas ao final da batalha.

A terceira edição do “Morgana’s Report” será lançado em julho. Persona 5 Royal será lançado para o PlayStation 4 em 31 de outubro no Japão e em 2020 aqui no Ocidente. Para mais posts do jogo você confere aqui.

Persona 5 - Royal - Kasumi Screen 1
Persona 5 - Royal - Palace Battle 1
Persona 5 - Royal - Palace Battle 2
Persona 5 - Royal - Imagem do jogo